FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 249,90

É DE GRANDE IMPORTÂNCIA LER ATENTAMENTE AS ORIENTAÇÕES ABAIXO:

Fiquem atentos a tamanhos, modelos, e detalhes do produto. Uma vez que a justificativa da troca não seja "defeito de fábrica comprovado", os custos de um novo envio ou entrega serão totalmente por conta do cliente.

O direito de arrependimento previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, dispõe que:
O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias, a contar do ato do recebimento do produto ou serviço, sempre que a compra do produto ocorrer fora do estabelecimento comercial.
Ou seja, o direito de arrependimento somente se aplica às compras feitas FORA DO ESTABELECIMENTO COMERCIAL.

Assim, UMA VEZ QUE A COMPRA FOR FEITA PRESENCIAL, NÃO SE APLICA O REFERIDO PRAZO DE 7 DIAS. Qualquer possibilidade de devolução será apenas mera liberalidade da loja, pois esta não é obrigada a efetuá-la.

Primeiro passo para efetuar sua troca ou devolução é entrar em contato conosco através do nosso canal de atendimento via WhatsApp (85) 99987.8144.

Arrependimento da compra: O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para desistir de sua compra. Neste caso o cliente poderá optar pelo reembolso ou pelo crédito no valor do produto para a sua próxima compra.

Ressaltando que o frete de devolução e reenvio, se for o caso, é por conta do cliente.

Defeito no produto: Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da loja FLORA MINHA.

Para o caso de defeito de fabricação deverá ser enviado um WhatsApp para o número (85) 99987.8144, com imagens da peça para análise. Além disso, ao receber a peça iremos fazer uma nova análise que leva um prazo de até 3 dias úteis após a chegada da peça.

Reembolso: O valor dos produtos adquiridos, quando admitido o reembolso, será devolvido com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

Condições das peças para devolução e trocas: Não trocamos peças de promoção, peças brancas e acessórios.

Atenção! A peça deverá estar com a etiqueta, conforme foram recebidas e devem estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte. Não poderá ter sido lavada. Em hipótese alguma, aceitamos troca e devolução de peças que já foram utilizadas. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas ou odores. Não fazemos troca de troca.

O crédito para o caso de trocas, ou reembolso, para o caso de devolução, só será feito mediante a análise da peça, e constatação da não utilização da mesma. 

Os reembolsos e créditos serão disponibilizados em um prazo de até 30 dias após a chegada do produto.

Agradecemos a compreensão de todos. Estamos à disposição! 

FLORA MINHA